INTEGRAL CERTIFICAÇÕES AGORA É FAIRFOOD

Laticínios Premium PUROLATTE
lpl

Publicado em

A Fazenda do Lírio, a “casa da purolatte”, é pioneira no estado e foi a primeira fazenda de Santa Catarina a produzir o leite tipo A. Além disso, foi a primeira empresa, no Sul do País, a obter a certificação para a produção de leite A2. Recentemente, a purolatte obteve sua recertificação, confirmando, mais uma vez, o cumprimento dos requisitos para a produção de leite A2, o que permite a oferta de produtos especiais ao mercado, com o selo VACAS A2A2 da FairFood.

A purolatte nasceu na cidade de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, na Fazenda do Lírio. O que começou, em 1980, como uma produção agrícola, se transformou em produção de leite, em 2013, graças à paixão pelo leite e o desejo de levar uma bebida nutritiva e saudável para as casas das pessoas.

A FairFood tem muito orgulho da parceira com a purolatte e, como forma de celebrar o 3ª ano juntos, preparamos uma coletânea de materiais, sobre a purolatte, para que todos possam conhecer um pouco mais sobre os propósitos, valores e produtos da marca.

Confira: o carrossel com informações sobre a purolatte, o post de recertificação e o vídeo institucional.


CARROSSEL purolatte

Se você deseja analisar as informações de forma mais detalhada, basta clicar aqui para fazer o download do material em pdf.


RECERTIFICAÇÃO purolatte

Com orgulho, parabenizamos a Purolatte, pela recertificação no programa Vacas A2A2.

Parabéns a toda a equipe da Purolatte por tamanha conquista.

A empresa confirma, mais uma vez, o cumprimento dos requisitos para a produção de leite A2 e se diferencia, oferecendo ao mercado produtos especiais, com o selo VACAS A2A2!

É real, é Leite A2 Certificado!

https://www.instagram.com/realfairfood

https://www.instagram.com/purolatte.oficial/


INSTITUCIONAL purolatte


BÔNUS

No clipe bônus, a Fazenda do Lírio destaca o cuidado com os animas.

Quando os consumidores sabem que as vacas são tratadas com cuidado, estão mais propensos a escolher produtos lácteos provenientes de fazendas que aderem a padrões elevados de bem-estar animal.

Para mostrar aos consumidores que as vacas são bem tratadas, as fazendas podem adotar práticas transparentes e buscar certificações que atestem o compromisso com o cuidado dos animais. Essa transparência é fundamental para construir a confiança dos consumidores e promover um setor de laticínios mais ético e sustentável.

Em última análise, garantir o bem-estar das vacas nas fazendas não é apenas uma questão de responsabilidade social, mas também um investimento no sucesso a longo prazo da indústria de laticínios.



Outros artigos