INTEGRAL CERTIFICAÇÕES AGORA É FAIRFOOD

Agosto do Leite e do Agroleite
Agroleite

Publicado em

A 22ª edição do Agroleite, que será realizada de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial do evento, com o tema “Reencontros”. Depois de dois anos de ausência presencial, a “vitrine tecnológica do leite”, sempre muito aguardada, está com uma programação incrível. Para prestigiar o ponto alto do mês, o Grupo Integral, além de marcar presença em Castro com um time especial, lança a campanha comercial “Agosto do Leite e do Agroleite”, com promoções exclusivas para as certificações. Vale a pena conferir, agendando uma conversa pessoalmente no Agroleite ou com nosso time de consultores, a qualquer tempo e de qualquer lugar, durante o mês da promoção. Visitaremos também as empresas certificadas, apoiadores do #bebamaisleite e muitos amigos e parceiros.

Clique no botão abaixo para acessar e conferir, sem compromisso, os pacotes promocionais para a Campanha “Agosto do Leite e do Agroleite”, com promoções exclusivas para as certificações.

A promoção é válida para quem puder conversar pessoalmente no Agroleite e, também, para quem fizer contato com nosso time virtualmente, de qualquer lugar, durante o mês da promoção. É só preencher o formulário da página, acessível pelo link do botão.


SOBRE A AGROLEITE 2022



O tema “Reencontros”, além de pautar toda a comunicação e divulgação do evento, vai nortear as bases da organização. “O objetivo de trazer sempre uma temática a cada edição é de engajar e amplificar a mensagem na construção do Agroleite. Tivemos lá em 2019, “Um novo Olhar”, e depois de atravessarmos esse período triste e desafiador da história mundial, vamos promover o encontro e reencontro de pessoas com a expectativa de termos uma edição linda, marcante e de bons resultados”, disse Leila Dione, gerente do Agroleite.

O Presidente da Castrolanda, Willem Berend Bouwman, falou sobre a importância do Agroleite. “O evento envolve todos os elos da cadeia leiteira e é fundamental esse retorno das atividades presenciais, principalmente para nós produtores, a troca de ideias, de experiências, o acesso as tecnologias para nossas propriedades, novos conhecimentos e as oportunidades para melhorar o desempenho das nossas atividades. É uma alegria anunciar que estamos de volta com o Agroleite, na Cidade do Leite”.

O Agroleite é realizado em Castro, no Paraná, Município reconhecido como Capital Nacional do Leite. Para ficar por dentro das informações do evento, acesse o site www.agroleitecastrolanda.com.br.

Outros artigos